De 1999 a 2005 foram cometidos os 5 crimes mais estranhos e misteriosos no Japão, senão fosse por uma carta de baralho ao calhas a polícia nunca teria ligado os crimes. Na carta estava escrito Alice com o sangue das vítimas.
A primeira morte foi de Sassaki Megumi, uma jovem de 29 anos, dona de um restaurante. Ela era conhecida pelo seu temperamento explosivo, mas também pela sua dedicação ao trabalho de excelente comida, era sociável.
Foi depois de uma festa que a moça desapareceu, ao decidir voltar a casa a pé pois a distância era curta. Na manhã seguinte à festa, um casal estava a passear pelo bosque que ficava a 1 km da casa de Megumi e virão uma trilha de sangue encontrando assim Sassaki esquartejada e os seus membros empalados em galhos de árvore. A polícia, ao investigar a cena do crime, encontrou a carta do baralho enfiada na boca da jovem, era uma valete de espadas, com a palavra "Alice" escrita com o sangue de Sasaki.
Não havia impressões digitais, nem ADN na cena do crime.
*
A segunda morte foi a de Yamane Akio, um vocalista pouco conhecido de uma banda de bar, Os amigos descreviam-no com uma pessoa carinhosa e de temperamento calmo.
Ele desapareceu do seu apartamento no dia 11 de Fevereiro de 2001, os colegas da banda foram os últimos a vê-lo com vida. Nos dias seguintes o jovem foi dado como desaparecido e iniciaram-se as buscas. A câmara de vigilância do prédio mostrava um figura encapuçada a entrar e momentos depois a sair com um saco do lixo de forma suspeita, acredita-se que seja o assassino mas o seu rosto nunca aparece nas filmagens e ninguém viu o homem.
Na semana seguinte o dono do bar onde a banda tocava regularmente, ao abrir o estabelecimento deparou-se com o corpo de Akio, em cima de uma mesa, as cordas vocais arrancadas e um tiro na cabeça. Acarta era um Rei de Ouros e foi encontrada nas suas mãos juntamente com as suas próprias cordas vocais.
*
A terceira morte foi a de Kai Sakura, um jovem doce, amada, com o futuro planeado, faltava uma semana para a acabar do Ensino Médio quando foi sequestrada.
Toda a sua cidade ajudou na procura da jovem, dois dias depois o seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa. A sua carta era uma Rainha de Paus , presa a um palito a marcar a cova.
O corpo de Kai fora mutilado, os olhos arrancados, a pele esfolado e a boca cortada. Ao seu lado encontraram um bilhete escrito com uma letra quase ilegível e impossível de identificar com frases desconexas como: "A morte é um sonho distorcido" e "Ela vai sempre comandar" e ainda "Aqueles que morrem são o sortudos".
*
As quarta e quinta mortes foram as dos irmãos Hayato e Hina. Hina era a mais velha e teimosa, Hayato o mais inteligente e embora com um ano de diferença frequentava o mesmo ano da irmã.
Os dois foram encontrados mortos nas suas camas a 4 de Abril de 2005, com uma injecção letal, a janela do quarto estava aberta, ao que parece o assassino entrou na casa sem acordar os irmãos assassinou-os e saiu.
Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas que lado a lado formavam a palavra "Alice".
Foi encontrada uma pegada na carpete mas danificada demais para identificar.
Pouco depois da morte dos irmãos um vagabundo que afirmava não se lembrara do que fizera nos dias das mortes e que possuía o casaco de Akio foi acusado dos crimes. O vagabundo declarou que um "demónio negro sem rosto" lhe havia dado o casaco.
O homem foi libertado pois tinha estado num abrigo para sem-tecto longe da casa de Sakura logo não poderia ter cometido o crime.
Tempos mais tarde foi feita uma música baseada nos assassinatos:
Sem comentários:
Enviar um comentário